quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Faça um City Tour pelas praias da Costa de Conde no Táxi Conde Turismo

Litoral sul – Barra de Gramame, Praia do Amor, Jacumã, Carapibus,Tabatinga, Coqueirinho e Tambaba
 Prepare-se para conhecer um litoral entrecortado de coqueiros e areias brancas onde o homem quase não se faz presente. Você ficará encantado com a natureza rudimentar, exuberante e selvagem. São praias exóticas, inexploradas e semi-desertas, com nomes indígenas: Barra de Gramame, Jacumã, Tabatinga, Carapibus, Coqueirinho (considerada uma das dez praias mais belas do país) e, finalmente, Tambaba, única praia de naturismo oficializada do Nordeste brasileiro, com piscinas naturais (em maré baixa) e falésias de areias coloridas.
O passeio tem início as 08h00min e a primeira praia a ser visitada é barra de gramame, praia de pescadores que fica entre os municípios de João Pessoa e Conde. O encontro das águas do rio gramame com o mar, a presença de manguezais, bancos de areia, coqueirais e barracas rústicas comercializando frutos do mar e água de coco, marca o início da visita de um pequeno pedaço do paraíso.
A segunda parada é na praia do amor e jacumã, onde esta localizado o túnel do amor. Ponto obrigatório para um click na pedra mais famosa da Paraíba. Antigos contam que os casamentos indígenas eram realizados nessa misteriosa pedra. E hoje os casais que querem celar as suas vidas conjugais passam por baixo da pedra para eternizarem o amor.
A terceira parada é na praia de tabatinga, que possui uma enseada com imensas falésias, um tapete natural de vegetação verde e um mar de tom azulado confundindo-se com o azul do céu. Essa maravilha da natureza foi capa de uma das revistas de turismo mais conceituadas do Brasil (Quatro Rodas).
A quarta parada é na famosa praia de coqueirinho. Onde tomar um banho nas águas mornas 23°, tranquilas, transparentes e deslumbrando de um visual com imensos coqueirais, é essencial. Segundo comentários dos nossos clientes: “É de ficar sem respirar, sem palavras”.
O passeio termina na badalada praia de tambaba, a primeira praia de naturismo oficializada do nordeste. Para quem não é adepto do naturismo, não se preocupe, existe a tambaba com roupa e sem roupa. Uma informação importante, para frequentar a tambaba naturista existem algumas normas, e uma delas servem para os marmanjos, segundo o código de ética da praia o homem só entra na tambaba sem roupa acompanhado do sexo feminino. Agora, a mulher pode entrar sozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário